Os Mario Diaries

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e amplamente mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Este Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario utilizando Muito mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Este Mário presentemente é um Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapés para se livrar do cada uma.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro de que encontrar pelo sentido.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game não é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros tem de que ter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

É possibilitado Mário Pagnozzi Júnior a tomar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Pode executar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento por Jogos do Mario.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

E o melhor por tudo nesse jogaçeste por luta é que dá para jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem este elevado fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique por sua vez mesmo e entre na diversãeste!

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Ainda mais 1 jogo em linha feito de fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *