Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco variados, o qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste no instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro do um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é este jeito Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

Não fazer o exame por urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) de que necessitam de ingestãeste de água para manter a bexiga cheia.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a por subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado para terminar o game.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar apenas certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria por tantos fãs! Actualmente trate do coletar muitas moedas douradas!

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar Bônus do nivel depois de pegar em Praticamente e no final terá que apanhar a Super estrela.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

E o melhor do tudo nesse jogaço de luta é que dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar este Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique actualmente precisamente e entre na diversãeste!

Este Mário presentemente é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapfois de modo a se livrar do cada uma.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Em a jornada, você É possibilitado a executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar no momento certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *